Lisboa, 15 de Outubro de 2009
Heiii! Está tudo bem?
Há quanto tempo não comunicamos, Puto! Como vai a tua vida? Namorada nova? Ah! E já conseguiste trabalho?! Fico feliz!
Na verdade, uma pessoa da tua família disse-me que tens andado com problemas. Que se passou? Tens que me contar tudo, dizer-me o que aconteceu. Não te esqueças que somos amigos, e os amigos devem ajudar-se.
Brother, ajudas-me a pesquisar, a descobrir onde posso ir trabalhar? Já me fartei de viver aqui e ganho muito pouco. Talvez aí, perto de ti, consiga um trabalho melhor e podíamos viver juntos.
Tenho muitas novidades, espero que gostes de as conhecer.
Aqui vão as novidades… Sabes onde é que agora ando na escola? Na António Arroio! É tão fixe! Andei a conhecer tudo e todos e a tentar socializar-me. Tudo porreiro! Bué, mesmo.
Outra coisa, no dia 1 de Setembro comecei com aulas de código, mas não me apetece fazer os testes. Sabes como sou preguiçoso…
Estive a pensar que daqui a uma semana já estarei a ver-te e a poder estar com os nossos amigos. Como vão eles? Vão bem na vida? Ainda estão todos solteiros? Dá-lhes uns grandes abraços e dá também beijinhos meus à tua família.
Agora, no fim, a maior novidade de todas: sabias que comprei uma casa grande? Tem piscina, vários quartos e salas. Quando cá vieres a minha casa, vais gostar muito. Não te esqueças de trazer calções e as tuas meninas, se quiseres.
E tu, já compraste um novo telemóvel? Queres que te empreste um? Se quiseres, pede-me, mando-to numa encomenda postal. É barato e fácil.
Quando receberes esta carta, liga-me logo para combinarmos o nosso próximo encontro e também para eu ficar a saber de ti. Também podes escrever, se preferires, mas demora mais tempo…
Porta-te bem, meu irmão!
Um grande abraço
Diogo, o
“DKO”
**** Trabalho feito na aula.